Ingressos
VENDAS GERAIS ABERTAS!
Confira um pouco mais sobre nossos setores e modalidades de ingressos abaixo e garante o teu ingresso.
Setores
Para aproveitar todas as experiências da pista e ativações de patrocinadores, curtir todos os shows do Palco Planeta e Palco Atlântida e se divertir MUITO com a galera.
Para quem quer curtir os espaços diferenciados do Camarote e também ter a liberdade de ir para Arena aproveitar todas as experiências de lá.
Espaço exclusivo dentro do camarote, com curadoria do Destemperados. Ideal para quem quer curtir o Planeta com open bar e open food. E ainda dá acesso a uma área privilegiada para ver os shows do Palco Planeta. Mas se liga, é apenas para maiores de 18 anos.
O setor Rooftop Open Bar oferece uma experiência exclusiva dentro da Arena, com acesso a uma área especial e bebidas liberadas durante todo o festival. Um espaço pensado para quem quer curtir os shows com conforto, praticidade e muita vibe boa. Mas se liga, é apenas para maiores de 18 anos.
Categorias de Ingresso
INGRESSO SOLIDÁRIO
É mais barato que o ingresso inteiro e parte do valor dele vira doação para instituições sociais. Ah, e você não precisa de nenhum comprovante: ele é pra TODO MUNDO!
MEIA ENTRADA
Estudantes, Jovens de Baixa Renda, jovens de até 15 anos, pessoas com deficiência e idosos. Lembrando que é necessário ter os respectivos documentos que comprovem a condição.
INTEIRA
Não tem por que comprar inteira, né? Vai de Ingresso Solidário para economizar e ainda fazer o bem.
Conheça as Instituições Beneficiadas Pelo Ingresso Solidário em 2025
Instituto Social Pertence
O Instituto Social Pertence é referência em inclusão, utilizando uma metodologia inovadora e acessível que combina ciência e emoção para promover a autonomia e independência de pessoas com deficiência em diversas esferas da vida: social, cultural, educacional, profissional e habitacional.
Associação Social e Cultural Conceito Arte
A Associação Social e Cultural Conceito Arte realiza atividades socioculturais, educativas, esportivas, artísticas e assistenciais desde 2014, quando um grupo de jovens transformou um espaço abandonado pela prefeitura de Porto Alegre em um centro cultural no bairro Sarandi, zona norte da Capital.