INGRESSOS

O ingresso do Planeta Atlântida 2020 é pulseira. Mas nada de colocar ela no pulso antes do dia do evento.

Além de ser a sua liberação de entrada no festival, a pulseira também será um meio de pagamento para a compra de alimentos e bebidas dentro do Planeta. Fique ligado que em breve vamos divulgar mais informações sobre o Cashless.

Tá com dúvida sobre qual setor comprar e tipos de ingresso? Então olha ali embaixo que a gente te explica.

E TE LIGA
NO INGRESSO SOLIDÁRIO!
SUPERDESCONTO
40% OFF
MAPA DO PLANETA ATLÂNTIDA
Mapa do Planeta Atlântida
SETOR

ARENA

  • Para aproveitar todas as experiências da pista e ativações de patrocinadores, curtir todos os shows do Palco Planeta e Palco Atlântida e se divertir MUITO com a galera.

CAMAROTE

  • Para quem quer curtir os espaços diferenciados do Camarote e também ter a liberdade de ir para Arena aproveitar todas as experiências de lá.

PLANETA PREMIUM

  • Espaço exclusivo dentro do camarote, com curadoria do Destemperados. Ideal para quem quer curtir o Planeta com open bar e open food. E ainda dá acesso a uma área privilegiada para ver os shows do Palco Planeta. Mas se liga, é apenas para maiores de 18 anos.
PARCELE EM
ATÉ 6 VEZES
SEM JUROS
NAS COMPRAS PELO SITE OU PDV
QUEM COMPRAR NO SITE COM CARTÕES DE CRÉDITO
BANRISUL
BANDEIRAS VISA E MASTERCARD
PODE PARCELAR EM ATÉ 10 VEZES SEM JUROS

PAGAMENTO COM BANRICOMPRAS APENAS
NAS LOJAS FÍSICAS, EM ATÉ 6X SEM JUROS
MODALIDADES

INGRESSO SOLIDÁRIO

  • É mais barato do que o ingresso inteiro e parte do valor dele vira doação para as instituições ligadas à música: Sol Maior e Orquestra Villa-Lobos. Ah, e você não precisa de nenhum comprovante: ele é pra TODO MUNDO!

MEIA ENTRADA

  • Os beneficiários da meia-entrada são: estudantes, Jovens de Baixa Renda, jovens de até 15 anos, pessoas com deficiência e idosos. Lembrando que é necessário ter os respectivos documentos que comprovem a condição.

INTEIRA

  • Não tem por que comprar inteira, né? Vai de Ingresso Solidário para economizar e ainda fazer o bem.
CONHEÇA AS INSTITUIÇÕES BENEFICIADAS
PELO INGRESSO SOLIDÁRIO

SOL MAIOR

  • Realiza ações ligadas a arte, proporcionando a crianças e adolescentes em vulnerabilidade social oficinas musicais, instrumental, canto, dança e cidadania. A ação é desenvolvida em dois diferentes espaços, no Multipalco do Theatro São Pedro e na Comunidade da Vila Farrapos, ACBERGS. Anualmente são atendidas 450 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade e risco social. Ao longo do ano também são desenvolvidas atividades socializadoras, nas quais esses alunos levam a música para outras pessoas que estejam em situações semelhantes as suas.

ORQUESTRA VILLA-LOBOS

  • Programa de educação musical desenvolvido há 27 anos na Escola Municipal de Ensino Fundamental Heitor Villa-Lobos e que tem como objetivo proporcionar a crianças e jovens da Lomba do Pinheiro, periferia de Porto Alegre, o acesso ao conhecimento musical e a vivências artísticas e socializadoras, promovendo a autoestima, estabelecendo interação com os elementos da cultura local e ampliando as possibilidades de participação na sociedade. Em parceria com o Centro de Promoção da Criança e do Adolescente São Francisco de Assis, organização não- governamental, garante mais de 300 atendimentos gratuitos por semana em quatro locais da comunidade através de diversas oficinas de música. O grupo artístico é composto por 45 integrantes.

31 JAN | 01 FEV

SABA, EM ATLÂNTIDA
FALTAM
APENAS